A moda é um reflexo da sociedade e do comportamento humano, bem como as situações e adversidades que vivemos diariamente. Nos últimos anos, a possibilidade de home office, o trabalho em casa, desde profissionais autônomos como também alternativa sugerida por grandes empresas, a necessidade e o gosto se uni lateralizaram para o conforto sem perder a elegância. Não é porque você está em casa, que precisa estar mal vestido e este é o ponto de partida.
O homewear foi pensado para oferecer o máximo de conforto e bem estar com estilo, sem que você se sinta “de pijama” por estar em casa. Para receber amigos, para confraternizar com as próprias pessoas que moram na mesma casa, para trabalhar, para escapar até a portaria e receber um delivery.
Nós sentimos a necessidade em estar neste espírito do tempo, desde as modelagens até as fibras utilizadas nas peças. Algodão cru, composições com linho, tingimentos naturais, são exemplos em camisas e camisetas que fazem parte desse universo dentro do próprio lar. Outro mix de fibras têxteis que permite conforto sem igual é o algodão com elastano, uma excelente opção disponível em cores, nomeada por nós como malha conforto.
A arquitetura também segue este mesmo conceito, onde casas são projetadas para se tornarem o centro da vida e da convivência das pessoas. Os espaços estão conjugados, as cozinhas estão amplas, os materiais utilizados nos revestimentos são convidativos, confortáveis, rústicos, que fazem este ambiente casa o novo circulo de convívio.
Em tempos difíceis como os que vivemos hoje, no Brasil e no mundo, de quarentenas e trabalhos a domicílio, nada melhor que interagir com o mundo externo através da internet de maneira confortável, do sofá, da cama ou até mesmo da mesa de estudo ou trabalho.
Além das compras em restaurantes, supermercados e farmácias através do delivery este também é um momento para acompanhar e valorizar suas marcas do coração através do e-commerce. E depois que este momento de apreensão e muito aprendizado passar, vamos ter aderido a novos hábitos relacionados a saúde, aos bens de consumo e convivência.
Nos vemos na próxima quarta-feira aqui,
Interagindo online com consciência e resiliência!
Com carinho,
Ellen Baumgarten